quinta-feira, 11 de junho de 2015

Boooaaa noite lindos e lindas.....Que tal um conto delicioso pra essa noiteee???

   
          Que delicia de Mulher madura...
  
Sempre tive interesse por mulheres mais velhas. Dizem que Freud explica esse comportamento. O fato é que eu gostava de ver as gatinhas e gostosas, mas minha cabeça pirava quando eu entrava num site de mulheres maduras. Grannies. Mature Sex. Elderly. Granny Sex. Descobri todas essas denominacoes em inglês para fazer as buscas de sites no Google. E descobri que eu não estava sá. O público dos apreciadores do vinho envelhecido é considerável.
Minhas fantasias sexuais passaram a envolver cada dia mais as mulheres mais velhas. Viúvas, separadas há muitos anos, ou até mesmo solteiras. Me imaginava comendo essas mulheres com muita vontade.
E na verdade, como pude comprovar, essas mulheres não deixam nada a desejar em matéria de sexo quando comparadas com as gatinhas.
São mulheres como todas as outras, que tem vontade de dar, chupar, ser chupadas, beijar muito na boca. E algumas delas não o fazem há muito tempo.
As que mais me excitam são as mulheres com posicoes importantes dentro de uma empresa, organização ou árgão do governo. São mulheres inteligentes, cheias de classe, elegância, cheirosas, experientes, que gostam de um sexo gostoso e curtem pra valer todos os momentos de intimidade. Isso é um sonho de mulher. E muitas vezes elas não podem deixar esse sonho se concretizar porque tem uma “reputação” a preservar perante a sociedade. E é aí que eu gosto.
Entrei no site de contatos, me cadastrei e comecei a buscar. Essa minha amiga colocava a idade entre 60 e 70 anos. Não desisti. Mandei sinal que ela me agradava. E ela correspondeu. Alguns e-mails trocados, e nos conhecemos. Fizemos uma amizade bonita. O papo de sexo começou a ser mais intenso, até o dia em que ela resolveu encarar a naba.
Ela me levou para o apartamento dela. Muito legal. Antes, passou no supermercado, fez um lanche super chique para a gente. Frutas secas, queijos, muita classe.
Não demorou muito fomos para a cama. Cada um tomou seu banho separado, e nos encontramos no quarto já sem roupa. Ela beijava muito gostoso. Que língua gostosa, quanta experiencia. Lambia sua cara toda, e caí de boca nos seus peitos. Lindos. Uma senhora de 63 anos com seios bem cuidados. Eu chupava e apertava muito. E ela urrava de tesão. Fui descendo até chegar na sua xaninha. A minha língua tinha um efeito fenomenal para aquela mulher, que gemia e sussurrava coisas que eu tentava entender. Ela falava umas palavras incompreensíveis enquanto segurava minha cabeça entre suas pernas.
Já com o pau duro em formato de estaca, posicionei esta mulher para receber a vara, que entrou fácil. Mas ela urrava baixinho. Era muito bom ver isso. Ela não podia gritar, estávamos em seu apartamento em uma área nobre de Belo Horizonte, e era visível o esforço dela em tentar não urrar enquanto o prazer a torturava sem trégua.
Ela gozou ali mesmo. Sá com a penetração. Enquanto gozava, dava uns suspiros diferentes de tudo o que eu já vi. Eram suspiros de prazer. De quem não levava uma metida há muito tempo.
Ela é uma pessoa generosa e grata. E se viu na obrigacao de retribuir. Virou-se, e foi direto com a boca na minha pistola. Eu estava sem camisinha, e não sabia como iria ser na hora de gozar. Por ética, decidi que iria avisar, e se ela quisesse tirar a boca ela ficaria à vontade.
Ela foi me chupando e massageando meu saco ao mesmo tempo. Como uma profissional. E gostava de colocar tudo na boca, entranto até à garganta. Eu ajudava, e me mexia como se estivesse fudendo a garganta dela. Metia a cabeça do pau lá dentro. E ela aceitava muito bem. Uma lutadora.
Quando foi chegando o meu momento, eu acelerei os espasmos e avisei que iria gozar. Para minha admiracao ela não tirou a boca. Continuou ali. Firme. Guerreira. Percebi que ela queria sentir o gosto da porra. E topei o desafio. Gozei muito gostoso na boca dela. Ela deitou a cabeca na minha barriga e continuou com o pau na boca chupando de leve. Quando acabou, me surpreendi pois não havia nada sujo de porra nas minhas pernas. Percebi que ela tinha tomado tudo.
Ficamos juntos conversando um pouco mais, quando ela me disse com muita felicidade nos olhos: “Amanhã vou trabalhar com um pouco de você dentro de mim”.
Achei isso super romantico. E pude comprovar que não importa qual posicao social e idade uma mulher tenha, sempre há espaço para um pouco de loucura, aventura, e carinho. Aquela mulher, 63 anos, charmosa, chefe de departamento e professora numa universidade à noite, estava ali na sua cama com meu pau na boca e engolindo toda minha porra com uma satisfação de moleca de 19 anos. Foi a melhor mamada que eu já ganhei em toda minha vida.
Nos vimos mais algumas vezes e ainda tenho contato com ela por e-mail. Tudo é claro, com a maior discrição.
                                      APROVEITE SE DELICIANDO.....



                                                                 CLIQUE AQUI AGORAA

 
                            

         








Nenhum comentário:

Postar um comentário