quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quuuueeeeem acha que sexo tem que ter uma regra só e ser sem graça,ta muito errado..
Quebre regras entre quatro paredes vale tudo desde que os dois esteja afim...Prazer tem que ser divido sempre.
Vamos nos diverti um pouco,por que sorri faz bem em qualquer área da vida OK...
Uma vez ouvi de uma cliente que ela fazia sexo pq tinha que fazer afinal era casada e o marido tinha que ser satisfeito,olhei bem pra ela e perguntei mas e você???
Resp:Eu??Eu não sinto necessidade muito menos vontade de me deitar na cama se não for pra dormiiiii
Eu como vendedora de produto erótico fiqueiii de boca aberta pois vivo no mundo de sexo onde tudo acontece,onde escuto de tudo um pouco mas pro lado bom,pro lado do prazer.
Minha reação foi a melhor possível,olhei pra ela e com desespero griteiiiii: "Meu DEUS vc precisa gozar,pois quando gozar de verdade vc sentira prazer não pelo seu marido,mas por vc mesma"
Resp:Me ajude então,vamos ver se isso é possível.
                    
                          Querem saber como ajudei ela????      AGUARDEMMMM  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário